O Comercial cresceu

///
Comentário0
/
Categorias

quatro pessoas em reunião em torno de uma mesa branca

Este tem sido um ano de mudanças para diversas empresas, de praticamente todos os setores da economia, uma consequência direta da nova realidade de mercado que o país vive. Por aqui, não tem sido diferente. No entanto, a estratégia adotada pelo Grupo Print Laser foi ampliar em quase 50% o departamento comercial, apostando neste mercado e formando um time de especialistas, consultores e atendimento ao cliente.

“Agora, estamos trabalhando com o conceito de hunting e farming, para atender melhor as contas que já estão na base e ter maior agressividade na busca por novos clientes”, explica Caio Graccho, diretor executivo do Grupo Print Laser.

Segundo Caio, o objetivo dessa mudança é trazer maior organização e celeridade nos processos e demandas dos clientes. Para isso, além das novas contratações, criamos cinco áreas específicas, que vão da captação ao acompanhamento e gestão dos contratos. Ou seja, as áreas de pós-vendas, de executivos de contas e comercial passaram a ter papéis mais bem definidos, mantendo assim o atendimento em todas as fases do processo de vendas. “Temos ainda um comitê de pessoas para definição de estratégias e um atendimento gestor da conta”, afirma.

Portanto, a partir de agora cada cliente vai ter mais pessoas dedicadas a assuntos mais específicos em contato. Dessa forma, o novo departamento comercial vai ter condições de atender melhor e entender mais profundamente a necessidade de cada um.

Se você é um novo cliente, entre em contato através do e-mail arthur.kirschner@printlaser.com

Se já é nosso cliente, entre contato através do atendimento da sua conta ou do e-mail valter.almeida@printlaser.com

O Comercial cresceu
Avalie este artigo:

Deixe uma resposta